Reunião ordinária Nº 10/2019, 11/10/2019

Reunião ordinária Nº 10/2019 da Coordenação Acadêmica do Instituto de Biologia, 11/10/2019, às 9h, sala da Congregação. Pauta:

Informes.

1. Apreciação do PIT 30 meses da profª Janaína Lima de Oliveira.
  2. Indicação de nomes para compor a comissão examinadora dos relatórios de atividades referentes às fases 1 (6 meses), 2 (18 meses) e 3 (30 meses) do estágio probatório da profª Janaína Lima de Oliveira.
  3. Indicação de nomes para compor a comissão examinadora do relatório de atividades do prof. Gilberto Cafezeiro Bomfim, com fins de progressão funcional da classe de professor Associado 1 para Associado 2.
  4. Indicação de nomes para compor a comissão examinadora do relatório de atividades do prof. Gilberto Cafezeiro Bomfim, com fins de progressão funcional da classe de professor Associado 2 para Associado 3.
  5. Indicação do representante da Coordenação Acadêmica do IBIO junto ao Colegiado do Curso de Ciências Naturais.
  6. Apreciação da solicitação da profª Acácia Fernandes Lacerda de Carvalho de licença para capacitação.
  7. Aprovação dos Planos de ensino-aprendizagem e Programas dos componentes curriculares ofertados pela coordenação acadêmica em 2019-2.
  8. Retificação do parecer da comissão examinadora do relatório de atividades do prof. José Marcos de castro Nunes, com fins de progressão funcional da classe de professor Associado 3 para professor Associado 4.
  9. Retificação do parecer da comissão examinadora do relatório de atividades do prof. Henrique Batalha Filho, com fins de progressão funcional da classe de professor Adjunto 3 para professor Adjunto 4.
  10. Ratificação dos membros da comissão avaliadora dos relatórios de atividades referentes às fases 1 (6 meses), 2 (18 meses) e 3 (30 meses) do estágio probatório da profª Patrícia Petitinga Silva, com indicação do membro da comissão que participa do Colegiado onde o professor ministrou o maior número de aulas.
  11. Apreciação da justificativa pelo não cumprimento do prazo para finalização da etapa 1 do estágio probatório da profª Patrícia Petitinga Silva.
  12. Apreciação dos relatórios de atividade de iniciação científica voluntária das estudantes Mônica Conceição de Oliveira Castro e Thaís Ferreira Santos, orientadas pelo professor Rodrigo Barban Zucoloto.
  13. Apreciação de projetos de pesquisa apresentados pelo prof. Rodrigo Barban Zucoloto.
  14. Apreciação dos FORMULÁRIOS PARA CRIAÇÃO OU ALTERAÇÃO DE COMPONENTE CURRICULAR dos componentes curriculares obrigatórios e optativos propostos pelo NDE/Colegiado que farão parte da matriz curricular do curso de Ciências Biológicas a ser implantada a partir de 2020.
  15. O que ocorrer.