Reunião extraordinária Nº 13/2019 23/10/2019

Reunião extraordinária Nº 13/2019 da Coordenação Acadêmica do Instituto de Biologia, 23/10/2019, às 14h, Núcleo Acadêmico. Pauta:

1. Aprovação dos Planos de ensino-aprendizagem e Programas dos componentes curriculares ofertados pela coordenação acadêmica em 2019-2.
  2. Apreciação dos FORMULÁRIOS PARA CRIAÇÃO OU ALTERAÇÃO DE COMPONENTE CURRICULAR dos componentes curriculares obrigatórios e optativos propostos pelo NDE/Colegiado que farão parte da matriz curricular do curso de Ciências Biológicas a ser implantada a partir de 2020.
  3. Indicação de nomes para compor a comissão examinadora do relatório de atividades e defesa do Memorial do prof. Marcelo Felgueiras Napoli, com fins de promoção funcional da casse de professor Associado 4 para professor Titular.
  4. Apreciação da oferta de componentes curriculares obrigatórios (aprovados para a nova matriz curricular) como componentes curriculares optativos para a Matriz vigente do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (diurno e noturno) e Bacharelado em Ciências Biológicas (diurno).
  5. Apreciação da oferta de componentes curriculares optativos (aprovados para a nova matriz curricular) como componentes curriculares optativos para a Matriz vigente do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (diurno e noturno) e Bacharelado em Ciências Biológicas (diurno).
  6. Apreciação da solicitação do colegiado do curso de Farmácia de oferta da BIO143 Evolução do Pensamento Científico, BIO162 Sexualidade e educação, BIOA60 Genômica, proteômica e bioinformática, BIOA66 Bioética, BIOA67 Tecnologia do DNA recombinante e BIOD41 Temas de Biologia Celular: Relação patógeno- célula hospedeira como componentes curriculares optativos da nova matriz curricular.