Renata Lucia Leite Ferreira de Lima

(+55)071-3283-6541
1. Diagnóstico molecular
2. Genética molecular
3. Disponibilização do Diagnóstico Molecular de Doenças Genéticas Humanas para a população do Estado da Bahia
Possui graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(1997), mestrado em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2001), doutorado em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2005) e pós-doutorado pela University of Alberta(2016). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Genética. Atuando principalmente nos seguintes temas:fístulas no lábio inferior, fissura de lábio, fissura de palato, mutação.