Reunião ordinária nº 11/2019, 08 de novembro de 2019

Reunião ordinária Nº 11/2019 da Coordenação Acadêmica do Instituto de Biologia, 08/11/2019, às 14h, sala da Congregação. Pauta:

Informes.

1. Apreciação do parecer da comissão examinadora que avaliou o relatório de atividades do prof. Gilberto Cafezeiro Bomfim, com fins de progressão funcional da classe de professor Associado 1 para Associado 2.
  2. Apreciação do parecer da comissão examinadora que avaliou o relatório de atividades do prof. Gilberto Cafezeiro Bomfim, com fins de progressão funcional da classe de professor Associado 2 para Associado 3.
  3. Apreciação da solicitação de renovação/contratação de docente por tempo determinado para o semestre 2020-1.
  4. Apreciação da solicitação da profª Acácia Fernandes Lacerda de Carvalho de licença para capacitação.
  5. Apreciação da solicitação de estágio pós-doutoral da Dra. Jessika Alves Oliveira Pereira no LABIMAR, sob supervisão do prof. Rodrigo Johnsson.
  6. Apreciação do formulário para criação ou alteração do componente curricular optativo BIOXXX Origem e Evolução de Metazoários, proposto pelo NDE/Colegiado que fará parte da matriz curricular do curso de Ciências Biológicas a ser implantada a partir de 2020.
  7. Apreciação dos componentes curriculares propostos na reformulação do projeto pedagógico do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA MESTRADO PROFISSIONAL EM ECOLOGIA APLICADA À GESTÃO AMBIENTAL.
  8. Apreciação da solicitação da profª Fernanda Cavalcante de oficialização da atividade de IC voluntário do estudante Caio Passos.
  9. Apreciação do formulário para criação ou alteração do componente curricular optativo BIOXXX Introdução à Comunicação Científica, proposto pele profª Fernanda Cavalcante.
  10. Apreciação dos relatórios finais da atividade de monitoria da estudante Lais Nascimento de Aragão, orientada pela profª Adriana Medeiros no componente curricular BIOB26.
  11. Apreciação da versão final dos formulários para criação ou alteração de componentes curriculares obrigatórios e optativos propostos pelo NDE/Colegiado que farão parte da matriz curricular do curso de Ciências Biológicas a ser implantada a partir de 2020. (PONTO INCLUÍDO).
  12. O que ocorrer.