Reunião ordinária Nº 03/2019, 15/03/2019

Reunião ordinária Nº 03/2019 da Coordenação Acadêmica do Instituto de Biologia, 15.03.19, sexta-feira, às 9h, na sala da Congregação, com a seguinte pauta:

Informes.

1.    Aprovação da ata da 4ª reunião extraordinária da C.A.

2.    Referendo da solicitação de alteração da carga horária dos professores substitutos Marcelo dos Santos Silva (de 40h para 20h) e Clarissa Machado Pinto Leite (de 20h para 40h).

3.    Referendo da solicitação de afastamento da profª Ana Verena para realização de visita técnica na UMINHO (Portugal), nos dias 19 a 28/03/2019.

4.    Constituição de comissão avaliadora para análise de relatório de atividades e memorial da profª Orane Falcão, com fins de promoção funcional para prof. Titular.

5.    Aprovação de relatórios de monitoria (Zilda Ellen Baião Neves, BIOB07).

6.    Constituição de comissão avaliadora para análise de relatório de atividades do prof. André Luis da Cruz, com fins de promoção funcional da classe de Adjunto 4 para Associado 1.

7.    Apreciação da solicitação do colegiado de graduação em Dança de oferta do componente curricular BIOB63 ACCS: mapeamento Biorregional participativo em comunidades costeiras tradicionais como ferramenta para educação ambiental e empoderamento territorial.

8.    Apreciação da criação de componente curricular BIO ACCS Mapeamento Biorregional em Comunidades Tradicionais proposto pelo prof. Miguel Accioly.

9.    Apreciação de alteração da carga horária (de 4h para 5h) do componente curricular BIOD08 Comercializando a Produção Agroecológica.

10.  Apreciação do parecer da comissão de avaliação do RIT de seis meses (fase 1) do estágio probatório do prof. Pavel Dodonov.

11.  Apreciação de Propostas e de relatórios finais de atividades de extensão.

12.  Apreciação de solicitação de estágio pós-doutoral do Dr. Jeferson Gabriel Coutinho.

13.  Nova apreciação da ementa indicada no formulário para criação ou alteração do componente curricular “Biologia Aplicada à Farmácia” apresentada na 24ª reunião extraordinária da C.A. (26/11/18).

14.  Apreciação do parecer da comissão de avaliação do RIT de trinta meses (fase 3) do estágio probatório da profª Bianca Denise Barbosa da Silva.

15.  Apreciação do parecer da comissão de avaliação do RIT de seis meses (fase 1) do estágio probatório do prof. Bruno Vilela de Moraes e Silva.

16.  Atualização do PROQUAD.

17.  Discussão sobre aplicação de sanção a docentes

18. Apreciação da solicitação de afastamento por menos de 15 dias do prof. Hilton Japiassú;

19. Apreciação de projetos de pesquisa e estágio pós-doutoral;

20.  O que ocorrer.