Reunião extraordinária Nº 05/2019, 29/03/2019

Reunião extraordinária Nº 05/2019 da Coordenação Acadêmica do Instituto de Biologia. 29.03.19.

Pauta:

1. Referendo do encaminhamento dos planos de ensino-aprendizagem ao Núcleo Acadêmico de Ensino para análise, antes da aprovação pela Coordenação Acadêmica.
  2. Apreciação dos FORMULÁRIOS PARA CRIAÇÃO OU ALTERAÇÃO DE COMPONENTE CURRICULAR dos componentes curriculares obrigatórios e optativos propostos pelo NDE/Colegiado que farão parte da matriz curricular do curso de Ciências Biológicas a ser implantada a partir de 2019.2
  3. Apreciação de projetos de pesquisa.
  4. Apreciação de atividades de formação acadêmica.
  5. Apreciação das solicitações de estágio pós-doutoral.
  6. Nova apreciação da ementa indicada no formulário para criação ou alteração do componente curricular “Biologia Aplicada à Farmácia” apresentada na 24ª reunião extraordinária da C.A. (26/11/18).
  7. Apreciação de relatório final de ACCs.
  8. Apreciação do parecer da comissão de avaliação do RIT de trinta meses (fase 3) do estágio probatório da profª Bianca Denise Barbosa da Silva.
  9. Apreciação do parecer da comissão de avaliação do RIT de seis meses (fase 1) do estágio probatório do prof. Bruno Vilela de Moraes e Silva.
  10. Formação de comissão avaliadora para progressão funcional da profª Angela Maria Zanata, da classe de professor associado 2 para associado 3.
  11. Formação de comissão avaliadora para progressão funcional do prof. Lazaro Benedito da Silva, da classe de professor associado 3 para associado 4.
  12. Apreciação de alteração da carga horária (de 4h para 5h) do componente curricular BIOD08 Comercializando a Produção Agroecológica.
  13. Apreciação de solicitação de estágio de graduação.
  14. Apreciação de solicitação da profª Blandina Viana para participação em curso na UFMG.
  15. Aprovação do RAT 2018.
  16. Atualização do PROQUAD.
  17. Discussão sobre aplicação de sanção a docentes.