Licenciatura do IBIO está entre os 6 melhores do país e recebe troféu em Brasília

Em outubro recebemos a notícia que o Instituto de Biologia, após análise dos indicadores realizada pelo Conselho Federal de Biologia, o Curso de Ciências Biológicas - Licenciatura (Salvador/Bahia) ficou entre os 6 (seis) melhores cursos do país.

Garantindo o Selo CFBio de Qualidade dos Cursos – edição 2023, o IBIO se orgulha e agradece a todos os professores, servidores e alunos que nos fazem transmitir e produzir educação de qualidade.

----------

No dia 9 de novembro de 2023, Renata Leite, coordenadora do Colegiado, recebeu o troféu e certificado em nome do Instituto de Biologia na 4º Conferência Nacional de Biologia – ConfeBio, realizada essa semana em Brasília - DF.

VEJA FOTOS:

trofeu.jpeg         trofeus.jpeg    trofeu2.jpeg