Flora Maria de Campos Fernandes

(+55)071-3283-6539

1. Genética de populações animal.

2. Filogenética molecular.

Possui graduação em Comunicação e Artes pela Universidade de São Paulo (1986), mestrado em Biologia/Genética pela Universidade de São Paulo (1996), doutorado em Biologia/Genética pela Universidade de São Paulo (1999), dois pós doutorados em Biologia/Genética no Instituto de Biologia da Universidade de São Paulo (1999-2002) e Jovem Pesquisador FAPESP no Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo. Atualmente é docente DE no Instituto de Biologia da Universidade Federal da Bahia, colaborador da Universidade de São Paulo, colaborador do Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz/Fundação Oswaldo Cruz /BA e da Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública. Tem experiência na área de Genética animal e de microorganismos, com ênfase em Bioinformática.